Olá noivinhas!!


Neste post vou falar sobre um assunto que nos interessa muito: o que jogar:o tradicional buquê de flores ou um sapinho vestido de noivo??!!

Vejam o que encontrei...


"Toda noiva escolhe o seu buquê com o maior carinho...investe horas, dias pensando nisso e uma fortuna para fazê-lo...
O que acontece depois, é que o buquê dura apenas algumas horas, acabam despedaçando-o na disputa para pegá-lo.
Para que isso não aconteça e a noiva possa guardar o buquê ou até mesmo presentear alguém muito querido com ele, a solução é que a noiva substitua o buquê por algo que seja também interessante. E que tal jogar um sapo príncipe??"

E os noivos também podem e devem jogar uma sapinha vestida de noiva para os homens presentes...
Com certeza seu casamento será muito divertido!!
















Um dos dilemas que tem me deixado preocupada é a data do nosso casamento. Isso porque desde de quando decidimos casar, queríamos que fosse em abril (mês que fazemos niver de namoro), e posteriormente escolhemos o dia, que até então seria 30, ficando assim a data: 15/04/2010.
Mas como nem tudo na vida depende de nós, unicamente, muitos acontecimentos de lá pra cá, e nos deparamos com a situação atual: mudar a data!! quer dizer adiar, literalmente, a data do nosso casório!!

Agora estamos pensando em várias, mas um mês que está sendo mais cogitado é junho...não tem nehum motivo que justifique...mas enfim...
Temos que decidir logo pq se realmente for em junho tá pertinho e ainda faltam várias "cositas" para corrermos atrás, até pq mudando a data, muda-se muuuitas outras coisas... Mas vamos levando... Sei que Deus está no controle por nós!!

Bjocas...

Nunca vi tantas noivinhas usando flores no cabelo no lugar da grinalda...
Acho um luxo o uso delas, por isso dando uma buscada na net encontrei essas que achei interessante, além de diferentes!!






Oi pessoal!!
Tô começando a blogar agora...e vou precisar da ajuda de vcs...
Pra falar a verdade nem sei por onde começar...sou leiga nesse assunto de blog sabe?
Mas vou tentando...aos poucos conseguirei..rsrsrs

bjim...